2

Manchester City goleia Fulham e avança na Copa da Inglaterra

Comandados de Pep Guardiola agora voltam suas atenções para a Premier League

05/02/2022 14:16 / atualizado em 05/02/2022 14:25
compartilhe
City não teve dificuldade ara virar o placar
foto: PAUL ELLIS / AFP

City não teve dificuldade ara virar o placar

Neste sábado, o Manchester City recebeu o Fulham, no Etihad Stadium, e venceu por 4 a 1, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.



Os mandantes assustaram e abriram o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Contudo, aos 13, o City já havia revertido o placar. Na etapa final, Mahrez brilhou, marcou dois gols e garantiu uma vitória tranquila.

Agora, os comandados de Pep Guardiola voltam suas atenções para a Premier League. Na próxima quarta-feira, encaram o Brentford, às 16h45 (de Brasília). Já o Fulham enfrenta o Millwall, pela segunda divisão.

O jogo


A partida começou agitada. Aos quatro, Fabio Carvalho fintou a marcação e chutou sem chances para a defesa de Steffen. Porém, dois minutos depois, Mahrez cruzou para Gundogan, que empatou. A virada veio logo depois. Aos 13, Stones aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou pro fundo das redes.

Mahrez, aos oito do segundo tempo, ampliou a vantagem do City, em cobrança de pênalti. Quatro minutos depois, o argelino fez o seu segundo gol no jogo, garantindo, assim, a vitória.

Confira outros resultados deste sábado da Copa da Inglaterra:


Crystal Palace 2 x 0 Hartlepool

Everton 4 x 1 Brentford

Huddersfield 1 x 0 Barnsley

Peterborough 2 x 0 QPR

Stoke 2 x 0 Wigan

Wolverhampton 0 x 1 Norwich
Compartilhe