2

Barcelona fecha acordo bilionário com novo patrocinador máster

De acordo com a RAC1, uma das principais rádios da Catalunha, clube espanhol fechou patrocínio de cerca de R$ 1,6 bilhão com o Spotify

09/02/2022 12:29 / atualizado em 09/02/2022 12:30
compartilhe
Existe a possibilidade de o Spotify ter os naming rights do estádio Camp Nou
foto: LLUIS GENE/AFP

Existe a possibilidade de o Spotify ter os naming rights do estádio Camp Nou

O Barcelona tem um novo acordo para a temporada de 2022. De acordo com a RAC1, uma das principais rádios da Catalunha, o clube fechou um patrocínio com a empresa de streaming Spotify.

Ainda segundo as informações, a parceria terá duração de três anos e o valores giram em torno de 280 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão).



Inicialmente, a empresa estampará o setor principal da camisa do Barça, tanto da equipe masculina quanto da feminina, mas também há a possibilidade de o Spotify ter os naming rights do estádio Camp Nou.

Apesar de a negociação ajudar o clube em um momento turbulento, a decisão não agradou a todos. Na manhã dessa terça-feira (8/2), Ferran Reverter renunciou ao cargo de CEO do Barcelona.

O dirigente alegou problemas pessoais para deixar o clube, mas a imprensa espanhola acredita em uma relação com o novo patrocínio.
Compartilhe