2

Pochettino garante 'melhor versão' de Messi no PSG, diante do Real Madrid

Jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre PSG e Real Madrid, será na terça-feira

11/02/2022 14:09 / atualizado em 11/02/2022 14:26
compartilhe
Messi voltou a mostrar seu melhor futebol na goleada do Paris Saint-Germain, por 5 a 1, sobre o Lille no domingo
foto: FRANCK FIFE / AFP

Messi voltou a mostrar seu melhor futebol na goleada do Paris Saint-Germain, por 5 a 1, sobre o Lille no domingo

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, está convencido de que Lionel Messi "vai mostrar sua melhor versão" contra o Real Madrid na terça-feira (15/2), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. 




"O que ele contribuiu para a equipe é incrível, além do fato de que desde que chegou não teve a sorte de ser beneficiado pelas circunstâncias", disse o treinador argentino. 

Messi, que chegou ao PSG no verão passado depois de deixar o Barcelona, não conseguiu brilhar no nível que se esperava dele, embora tenha voltado a mostrar seu melhor futebol na vitória por 5 a 1 sobre o Lille no domingo.

"Ele sempre manteve a calma e sabe ser, está em sua plenitude, em seu melhor momento de maturidade, acho que ele chega a esta parte decisiva da temporada em seu melhor momento", assegurou Pochettino. 
 


"Não tenho dúvidas de que ele vai mostrar sua melhor versão" contra o Real Madrid, insistiu o técnico argentino, que negou que Messi possa estar desmotivado no campeonato francês. 

"Competir está nos genes dele, o que ele mais gosta é de competir. Ele é um animal competitivo. Ele quer ganhar tudo, ele quer ganhar nos treinos. Não tenho dúvidas de que ele quer ganhar e quer ganhar. É o DNA dele", garantiu Pochettino. 

O técnico argentino não quis revelar se poderá contar contra o Real Madrid com Neymar, que não joga desde novembro devido a um problema no tornozelo. 

"Vejo Neymar perto de retornar ao grupo e ao time. Os próximos dias serão fundamentais para saber se ele poderá estar no jogo de terça-feira ou não", disse Pochettino.




Compartilhe