2

Pato demonstra confiança na volta ao Orlando City na MLS

Titular da equipe, o camisa 7 exaltou a pré-temporada no clube norte-americano

19/02/2022 11:39
compartilhe
Atacante Alexandre Pato durante treino no Orlando
foto: Instagram / Orlando

Atacante Alexandre Pato durante treino no Orlando

O atacante Alexandre Pato está confiante para mais uma temporada em sua volta ao Orlando City na MLS. No amistoso desta sexta-feira contra o Cincinnati, o ex-jogador do São Paulo marcou um dos gols no empate por 2 a 2

Pato chegou ao Orlando na última temporada e renovou o seu contrato para 2022. Titular da equipe, o camisa 7 exaltou a pré-temporada da equipe e se diz muito motivado para uma grande temporada com a camisa americana.

"Foi um jogo muito bom. Depois de muito tempo, joguei os 90 minutos, consegui ajudar e fazer um gol. Fico muito feliz com isso, com essa evolução. Faltam menos de 10 dias para o campeonato começar e não vejo a hora disso. Estamos bem na pré-temporada, nos preparamos bem para começar da melhor maneira possível", ressaltou Alexandre.

O Orlando City ainda deverá fazer mais um amistoso antes da estreia na MLS, que acontecerá no próximo dia 27 diante do Montreal, no Exploria Stadium. Na equipe, Alexandre Pato soma cinco jogos oficiais. O atacante só atuou nos jogos finais da última temporada após se recuperar de lesão.
 
 

Compartilhe