2

Neymar 'pilota' Batmóvel em pré-estreia do novo filme do Batman; veja!

Camisa 10 também posou para foto com os atores Robert Pattinson e Zoë Kravitz, que estrelam o novo longa do super-herói

21/02/2022 16:54 / atualizado em 21/02/2022 17:39
compartilhe
Neymar conheceu Robert Pattinson e Zoë Kravitz no tapete vermelho do novo filme do Batman
foto: Reprodução/The Batman

Neymar conheceu Robert Pattinson e Zoë Kravitz no tapete vermelho do novo filme do Batman


Fã declarado do Batman, Neymar foi convidado pela equipe da Warner/DC Comics para o evento de pré-estreia do novo filme do super-herói, que ocorreu nesta segunda-feira (21), em Paris, na França. O camisa 10 do Brasil tirou fotos com os atores Robert Pattinson e Zoë Kravitz e com o diretor Matt Reeves, e entrou dentro do novo Batmóvel. 


Protagonizado por Robert Pattinson, que participou de franquias como 'Harry Potter' e 'Crepúsculo', 'The Batman' estreia dia 3 de março no Brasil. Confira a sinopse oficial do filme:
 
"Dois anos vigiando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / aka Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham".
 
 

Compartilhe