2

Levante vence Elche em casa, mas segue na lanterna do Campeonato Espanhol

Levante aplica goleada, mas nem assim se livra da incômoda posição

25/02/2022 20:29
compartilhe
Levante fez o dever de casa com goleada, mas ainda assim segue em último na classificação
foto: Divulgação/Twitter

Levante fez o dever de casa com goleada, mas ainda assim segue em último na classificação


Nesta sexta-feira, o Levante venceu o Elche, em casa, por 3 a 0, pela 26ª rodada de La Liga. José Luis Morales, Jorge De Frutos e Gonzalo Melero marcaram os gols no Estádio Cidade de Valência.

Apesar do resultado, o Levante segue na lanterna do Campeonato Espanhol e soma 18 pontos - dois a menos do que o Alavés. O Elche, que tem 29, ocupa a 13ª posição na tabela.

O Levante retorna aos gramados em 7 de março, quando visita o Athletic Bilbao. O Elche, por sua vez, enfrenta o Barcelona, em casa, no dia 6.

O JOGO

O Levante, treinado por Alessio Lisci, abriu o placar aos 38 minutos, com Morales. O meio-campista foi acionado por De Frutos, em rápida jogada, e finalizou alto, no canto direito do goleiro. A bola acertou o travessão e, em seguida, balançou as redes, colocando o time de Francisco Rodriguez em desvantagem.

Na etapa complementar, os mandantes ampliaram o marcador aos 22 minutos, com De Frutos, que aproveitou desatenção da zaga rival e só completou para o fundo da meta. Já aos 44, Melero recebeu cruzamento rasteiro de Dani Gomez e, de dentro da pequena área, sacramentou o 3 a 0.


Compartilhe