UAI

2

Sporting empata com Maritimo e desperdiça chance de se aproximar do líder

Sporting não sai do 1 a 1 e fica a quatro pontos do Porto, primeiro colocado

26/02/2022 18:19
compartilhe
Sporting pressiona, mas não consegue a vitória que lhe deixaria mais perto do Porto
foto: Sporting/Twitter

Sporting pressiona, mas não consegue a vitória que lhe deixaria mais perto do Porto


O Sporting entrou em campo neste sábado para enfrentar o Maritimo pela 24ª rodada do Campeonato Português. A partida, que aconteceu no Estádio dos Barreiros, terminou empatada por 1 a 1.

Com esse resultado, o Sporting se mantém na vice liderança da competição com 58 pontos, quatro atrás do líder Porto. O Maritimo fica na oitava posição, com 29 pontos.

O próximo compromisso do Sporting é na quarta-feira, diante do Porto, pela semifinal da Taça de Portugal, às 17h45 (de Brasília). Já o Maritimo entra em campo apenas no próximo domingo, diante do Moreirense, pelo Campeonato Português.

O Maritimo abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Bruno Xadas aproveitou a falha do defensor, ajeitou a bola e mandou para o gol. O Sporting buscou o empate e deixou tudo igual aos 38 com Slimani, que recebeu o passe de Matheus Reis e finalizou para balançar as redes.

Ainda na primeira etapa, o Maritimo marcou o segundo gol com Alipour, mas foi anulado após revisão do VAR.

No segundo tempo, o Sporting ficou perto de marcar o segundo e garantir a vantagem. Contudo, após contra ataque, Pedro Porro mandou a bola no travessão

Compartilhe