UAI

2

Real Sociedad vence o Mallorca em jogo atrasado pelo Campeonato Espanhol

Time basco conquistou pontos importantes e briga para entrar no G4

02/03/2022 21:09
compartilhe
Fora de casa, Real Sociedad vence jogo atrasado e segue na briga para entrar no G4
foto: Real Sociedad/Twitter

Fora de casa, Real Sociedad vence jogo atrasado e segue na briga para entrar no G4


Nesta quarta-feira, o Real Sociedad venceu o Mallorca por 2 a 0 em partida atrasa da 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando fora de casa, o time basco conquistou três pontos importantes na luta por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Agora, o Real Sociedad fica na sexta posição com 44 pontos, um atrás do quinto colocado Atlético de Madrid. Com isso, a equipe se mantém na zona de classificação para a Conference League. O Mallorca, por outro lado, permanece na 16ª posição, com 26 pontos, e perde chance de se afastar da zona de rebaixamento.

O Mallorca volta a campo no domingo, às 12h30 (de Brasília), para enfrentar o Celta de Vigo fora de casa. O Real Sociedad enfrenta o líder Real Madrid neste sábado, às 17h, no Santiago Bernabéu.

O JOGO

Os visitantes abriram a vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, David Silva fez bela triangulação com Merino e recebeu a bola nas costas da defesa, dentro da área. Cara a cara com o goleiro, o veterano bateu no canto e abriu o placar.

Já na segunda etapa, aos 17 minutos, Merino apareceu mais uma vez e amplicou o placar. O meia espanhol aproveitou cruzamento de Oyarzabal e deu números finais ao confronto.

Compartilhe