UAI

2

Zagueiro brasileiro Dante renova com o Nice até 2023

Veterano de 38 anos vive bom momento após lesão no fim de 2021

03/03/2022 18:39
compartilhe
Dante, de 38 anos, foi recompensado pela boa fase e renovou com Nice até 2023
foto: Reprodução/Twitter

Dante, de 38 anos, foi recompensado pela boa fase e renovou com Nice até 2023


O zagueiro e capitão brasileiro Dante, de 38 anos, oficializou nesta quinta feira em entrevista coletiva, com uma dose de emoção, sua renovação com o Nice até 2023.

A diretoria do clube e o jogador nunca esconderam o desejo de renovar o contrato, que começou em 2016 e só faltam os trâmites administrativos.

"Com grande orgulho, felicidade e alegria anuncio que renovei com meu clube por mais um ano. É uma história de amor. Eu amo este clube. Agradeço ao clube por continuar confiando em mim. Espero ter muitos mais sucessos", anunciou o jogador.

Dante voltou em grande forma nesta temporada depois de ter rompido o ligamento cruzado anterior no dia 1º de novembro de 2021. Ele está vivendo uma de suas melhores temporadas em uma defesa que se fortaleceu na Ligue 1."O objetivo é jogar enquanto estiver rendendo", disse. 

Dante cumpriu um jogo de suspensão na terça-feira e desta vez na vitória sobre o Versailles (2 a 0) nas semifinais da Copa da França. Ele volta à equipe no sábado, para o grande duelo contra o Paris Saint-Germain, pela 27ª rodada do Campeonato Francês.


Compartilhe