UAI

2

Chelsea vence Norwich e se mantém isolado na terceira posição do Inglês

Time londrino ganha fora de casa e chega aos 56 pontos na classificação

10/03/2022 18:48
compartilhe
Mason Mount (esq) marca na vitória do Chelsea: time azul continua em terceiro no Inglês
foto: Glyn Kirk/AFP

Mason Mount (esq) marca na vitória do Chelsea: time azul continua em terceiro no Inglês


O Chelsea segue sem ameaças na terceira posição do Campeonato Inglês. Na tarde desta quinta-feira, a equipe londrina visitou o Norwich, pela 30ª rodada da competição. O jogo terminou em vitória por 3 a 1 para os Blues.

O Chelsea se manteve como terceiro colocado com agora 56 pontos, a oito de distância do Arsenal, no quarto posto, e a sete do Liverpool, vice-líder. Enquanto isso, o Norwich segue vivendo situação dramática, na última posição da tabela com apenas 17 pontos conquistados até aqui. O Everton, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, tem 22.

Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea terá pela frente o Newcastle, no Stamford Bridge, às 11h (de Brasília) deste domingo. Já o Norwich, no mesmo dia e horário, enfrenta o Leeds United, fora de casa.

O JOGO 


A equipe visitante começou a partida em alto ritmo e, logo aos 3 minutos de bola rolando, abriu o placar com Trevoh Chalobah. Os comandados de Thomas Tuchel continuaram em cima e, aos 14, marcaram mais um, desta vez com Mason Mount, que se livrou da marcação antes de bater no ângulo.

Porém, a reação parou por ai. Aos 44 minutos ainda deu tempo de o Chelsea deixar seu terceiro. Kanté armou Kai Havertz na entrada da área, e o alemão foi preciso na finalização, no canto alto, sem chances de defesa.



Compartilhe