UAI

2

Inter de Milão busca empate no fim, mas perde a vice-liderança do Italiano

Internazionale evita derrota para o Torino fora de casa e deixa escapar segundo lugar

13/03/2022 19:31
compartilhe
Inter, do atacante Lautaro Martínez, buscou empate no fim com Torino, mas caiu para terceiro
foto: Marco Bertorello/AFP

Inter, do atacante Lautaro Martínez, buscou empate no fim com Torino, mas caiu para terceiro

A Inter de Milão visitou o Torino neste domingo, no Estádio Olímpico de Torino, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terminou empatada por 1 a 1. Bremer marcou primeiro para os mandantes, enquanto Alexis Sanchez garantiu o empate para a Inter no final do segundo tempo.

Com esse resultado, o Torino fica em 11° lugar com 35 pontos. Já a Inter perdeu a vice-liderança da competição, e fica na terceira posição com 59 pontos, mas com um jogo a menos que a maioria das outras equipes.

Pela próxima rodada do Italiano, o Torino volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Genoa, às 17 horas (de Brasília). A Inter, por sua vez, recebe a Fiorentina, em casa, no sábado, às 14 horas.

O Torino abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro brasileiro Bremer, que empurrou para o fundo da rede. Na sequência, Handanovic salvou mais uma tentativa dos mandantes em um chute de Belotti. A Inter teve chance de fazer o sue pouco antes em chute de Dzeko.

Minutos depois, Çalhanoglu cobrou falta na área e encontrou Lautaro, que cabeceou com perigo, mas Berisha fez boa defesa, evitando o empate. Aos 30, Çalhanoglu, em mais uma cobrança de falta, mandou direto para o gol, contudo parou na defesa do arqueiro do Torino. Nos minutos finais da primeira etapa, a Inter pressionou, mas não conseguiu ir com a igualdade para o intervalo.

No início do segundo tempo, Dimarco mandou boa finalização no canto do gol, mas Berisha apareceu para fazer a defesa. Buscando o resultado, a equipe de Inzaghi criou algumas oportunidades com Vidal e Dzeko, mas não teve efetividade para marcar. Contudo, nos acréscimos, Alexis Sanchez recebeu de Dzeko, dentro da área, e livre chutou para garantir o empate.




Compartilhe