UAI

2

Lazio vence Venezia pelo Campeonato Italiano, e Immobile bate recorde

Time romano teve dificuldade, mas artilheiro volta a decidir com gol histórico em cobrança de pênalti

14/03/2022 23:25
compartilhe
Immobile marca, garante vitória e se torna maior artilheiro da Lazio no Italiano
foto: Lazio/Divulgação

Immobile marca, garante vitória e se torna maior artilheiro da Lazio no Italiano


No fechamento da 29ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio teve dificuldades, mas derrotou o Venezia por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Roma, com gol de Immobile em cobrança de pênalti. O tento rendeu ao jogador o título de maior artilheiro da equipe na competição, com agora 144 bolas nas redes.

A Lazio subiu para a quinta colocação e entrou na zona de classificação para a próxima Liga Europa ,com 49 pontos. O Venezia, por sua vez, permaneceu na 18ª colocação, com 22.

A Lazio volta a campo no domingo para encarar a Roma, às 14h (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Italiano. No mesmo dia, o Venezia recebe a Sampdoria, às 8h30.

O JOGO 

A Lazio teve a posse na primeira etapa e chegou a ameaçar o gol do Venezia em cobrança de falta de Milinkovic-Savic aos 14 minutos. Já os visitantes adotaram uma postura defensiva e tentaram ligações diretas que não surtiram efeito.

Os donos da casa voltaram mais agressivos para o segundo tempo e não demoraram a marcar com Immobile, após pênalti assinalado no zagueiro Luiz Felipe, aos 12 minutos. O agora artilheiro isolado da competição com 21 gols foi para a bola e bateu forte, no canto direito, sem chances para o goleiro.








Compartilhe