2

Liga dos Campeões: Renan Lodi dedica gol do Atlético de Madrid a psicólogo

Lateral-esquerdo foi decisivo ao balançar as redes na vitória sobre o Manchester United

15/03/2022 21:27
compartilhe
Renan Lodi marcou de cabeça e calou a torcida dos Red Devils no Old Trafford
foto: Paul Ellis/AFP

Renan Lodi marcou de cabeça e calou a torcida dos Red Devils no Old Trafford


O lateral-esquerdo Renan Lodi foi autor do gol decisivo que deu a classificação do Atlético de Madrid sobre o Manchester United pela Liga dos Campeões nesta terça-feira. Após a partida, vencida pelo time espanhol por 1 a 0, no Old Trafford, o jogador falou sobre a volta por cima que deu no clube.

Lodi mencionou o lance que decidiu a final da Copa América de 2021. No Maracanã, o gol que garantiu a vitória da Argentina sobre o Brasil saiu após falha do lateral. Para superar o ocorrido, ele conta que precisou recorrer a seu psicólogo Dionísio, a quem dedicou o gol desta tarde.

''Pelo que eu tinha vivido na Copa América com a Seleção, foi muito difícil (dar a volta por cima). Eu fui em busca do meu psicólogo que é o Dionísio, de Curitiba. Estou muito feliz pelo trabalho que a gente vem fazendo, hoje posso dizer que já passei por aquilo e já sou outro Renan. Queria agradecer ele, mandar um beijão. Hoje é uma noite muito especial'', contou em entrevista à TNT Sports.Lodi, que tem perdido seu espaço nas últimas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira, aproveitou para mandar um recado ao treinador.

''Que ele (Tite) continue vendo os jogadores que podem servir a Seleção. Eu sou um deles, estou trabalhando para estar na Copa do Mundo representando nosso país. Mas primeiro estou focado no meu clube'', disse.

''Isso tudo é o trabalho que a gente vem fazendo. Muitas vezes estamos embaixo, no meio, lá em cima. Isso é o futebol. Uns meses atrás eu estava em outra situação aqui dentro do clube, mas consegui dar a volta por cima. Quero continuar trabalhando e evoluindo'', concluiu o brasileiro.

Compartilhe