2

Barcelona congela interesse em Haaland e mira contratação de Raphinha

Desde que desembarcou na Inglaterra, vindo do Rennes, Raphinha atuou em 57 jogos, marcando 15 gols e somando 12 assistências

22/03/2022 11:42
compartilhe
Convocado por Tite, Raphinha saiu cedo do Brasil e se destaca na Inglaterra
foto: Andy Rain/AFP

Convocado por Tite, Raphinha saiu cedo do Brasil e se destaca na Inglaterra



O Barcelona estacionou o interesse na contratação de Haaland, do Borussia Dortmund, e encontrou um novo alvo no mercado. O nome da vez é do brasileiro Raphinha, que defende o Leeds United.

Segundo o jornal Sport, com a aprovação de Xavi Hernández, o clube espanhol preferiu garantir a assinatura de um substituto imediato para desempenhar o papel de Ousmane Dembele, que deixará o Camp Nou em junho.

Deco, empresário de Raphinha, colocou o nome do atleta na mesa no início da temporada. Ele explicou ao Barcelona que o jogador não pretendia estender seu contrato e que deixaria o Leeds no final da temporada.

Desde que desembarcou na Inglaterra, vindo do Rennes, Raphinha atuou em 57 jogos, marcando 15 gols e somando 12 assistências.

Outras equipes interessadas no jogador são Liverpool e Chelsea. No entanto, os Blues passaram a deixar o brasileiro em "stand by" por conta do momento de incerteza vivido pelo time após seu dono, Roman Abramovich, sofrer punições.
Compartilhe