2

Irmã defende Cristiano Ronaldo após tapa em celular de torcedor do Everton

Elma Aveiro, irmã do craque, se manifesta em favor do astro português em postagem no Instagram, após críticas por atitude no sábado

12/04/2022 19:14 / atualizado em 12/04/2022 19:24
compartilhe
Elma Aveiro, irmã do craque, defende Cristiano Ronaldo em postagem no Instagram
foto: Reprodução/Instagram

Elma Aveiro, irmã do craque, defende Cristiano Ronaldo em postagem no Instagram


Irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro saiu em defesa do astro após a repercussão do tapa dado na mão de um torcedor de 14 anos na derrota do Manchester United para o Everton por 1 a 0, no sábado, pelo Campeonato Inglês. 

Em sua conta no Instagram, Elma Aveiro publicou uma foto com CR7 e rebateu as críticas recebidas por ele. "Uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão. Realmente, o ser humano é uma das coisas mais esquisitas que vivem neste planeta", publicou, chamando os críticos de Cristiano de "tristes com suas vidas". 

A irmã do jogador também o chamou de "ser humano mais lindo" e "um exemplo de amor e respeito." "Irmão querido, não tem que mostrar nada a ninguém e dá a resposta depois para calar a todos", escreveu Elma.



Desculpas e mais críticas


Apesar da retratação pública, a rejeição ao cinco vezes melhor do mundo se intensificou após publicação da mãe do menino mostrando a mão machucada do adolescente e afirmando que o garoto foi agredido pelo português. Além disso, ela contou que seu filho sofre de autismo e dispraxia (uma dificuldade na coordenação motora) e está traumatizado pelo ocorrido.  

Em sua publicação, Cristiano também convidou o jovem torcedor para assistir um jogo do Manchester United, no Old Trafford. Porém, o convite foi recusado pelo garoto e sua mãe.



Compartilhe