2

Hakimi admite desejo da permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain

Jogador marroquino admitiu seu desejo pela permanência do francês no clube e comentou sua relação com o atacante francês

17/04/2022 10:12 / atualizado em 17/04/2022 12:46
compartilhe
Mbappé interessa outros grandes clubes europeus e pode deixar o PSG
foto: GABRIEL BOUYS / AFP

Mbappé interessa outros grandes clubes europeus e pode deixar o PSG

O lateral-direito Hakimi abriu o jogo e falou sobre a situação de seu companheiro no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé. O marroquino admitiu seu desejo pela permanência do francês no clube e comentou sua relação com o atacante.

"Mbappé é um dos melhores jogadores do mundo e é meu amigo. Quero que ele fique aqui e ele já sabe disso. Ele decidirá o que for melhor para sua carreira. E eu irei apoiá-lo nesta decisão", declarou em entrevista ao programa de televisão francês, Telefoot.

"Minha relação com Kylian foi espontânea. Desde o dia que cheguei, pude conhecer alguém como ele, da mesma idade, mesma personalidade e mesmo caráter. Somos dois garotos. Aconteceu de forma natural", disse o atleta.

O jogador comentou a importância da partida deste domingo, diante do vice-líder Olympique de Marselha. Ele confessou o desempenho ruim da equipe nos últimos jogos e afirmou que o duelo pode decidir o Campeonato Francês.

"Sei que é um clássico de muita rivalidade e expectativa. Tive a experiência de atuar neste jogo no primeiro turno, no Estádio Vélodrome. É um jogo que pode decidir o campeonato. Nossa torcida merece a vitória e o décimo título nacional. Tivemos algumas semanas ruins, é difícil quando sua torcida não te apoia. Vencer o Olympique é o melhor que podemos fazer para que eles sigam nos incentivando até o final da temporada", afirmou.

Ao fim, Hakimi desabafou sobre a eliminação do clube parisiense para o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"É difícil admitir que estamos eliminados da Liga dos Campeões. Tínhamos tudo para seguir na competição. A verdade é que me faltam palavras para explicar. Até os dias de hoje, quando penso na derrota, não consigo entender. Compreendo que a torcida está triste e nós também estamos. Em partidas deste nível, os pequenos detalhes fazem a diferença, e é o que precisamos corrigir para a próximo temporada. É isso o que nos fará campeões", concluiu.

O duelo contra o Olympique acontece neste domingo, às 15h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O PSG é o líder da competição, com 71 pontos.
Compartilhe