2

Cristiano Ronaldo comunica morte de um de seus filhos durante o parto

Jogador e modelo estavam a espera de gêmeos; apenas a menina sobreviveu

18/04/2022 17:15 / atualizado em 18/04/2022 17:32
compartilhe
Cristiano estava a espera de dois filhos, gêmeos
foto: Reprodução/Instagram

Cristiano estava a espera de dois filhos, gêmeos


O atacante Cristiano Ronaldo comunicou, na tarde desta segunda-feira (18), a morte de um dos gêmeos que estava esperando de Georgina Rodriguez. Segundo a emissora portuguesa "SIC", a morte ocorreu durante o parto. O jogador estava esperando dois filhos, e apenas a menina sobreviveu.

Em nota publicada nas redes sociais, o jogador e a modelo demonstraram tristeza diante a perda do filho e agradeceram os médicos que participaram do procedimento.
 
 

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o atacante em suas redes sociais
 
Dos quatro filhos de Cristiano, apenas Alana Martina, nascida em 12 de novembro de 2017, tem Georgina como mãe. Cristiano Júnior, nascido em julho de 2010, e os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, nascidos em 8 de junho de 2017, são de outros relacionamentos do jogador.

Compartilhe