2

Salah, do Liverpool, manda recado ao Real Madrid: 'Temos contas a acertar'

Equipes irão decidir a Liga dos Campeões no dia 28 deste mês, no Stade de France, em Paris

05/05/2022 10:27 / atualizado em 05/05/2022 10:28
compartilhe
Salah já havia admitido o desejo em reencontrar o Real Madrid na decisão
foto: PAUL ELLIS / AFP

Salah já havia admitido o desejo em reencontrar o Real Madrid na decisão


O astro do Liverpool, Mohamed Salah mandou um recado ao Real Madrid, após a classificação do clube merengue à decisão da Liga dos Campeões, sobre o Manchester City. Em sua conta do Instagram, o egípcio escreveu: "Temos contas a acertar".



O jogador se referiu à final da Champions disputada entre as duas equipes, em 2018. Na oportunidade, os espanhóis saíram vitoriosos por 3 a 1, e o atacante não teve chance de contribuir, pois se lesionou ainda no primeiro tempo.

Salah já havia admitido o desejo em reencontrar o Real Madrid na decisão, após a vitória sobre o Villarreal, que confirmou a vaga dos ingleses.

"Quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se está me perguntando pessoalmente, quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então quero enfrentá-los novamente", disse o atleta em entrevista ao canal BT Sport.

O brasileiro Casemiro, por sua vez, minimizou a declaração do adversário, mas reconheceu um possível sentimento de vingança por parte do Liverpool.

"Cada um escolhe o que quiser. Está claro que ele, infelizmente, se lesionou na final. Pode ser que esteja com essa gana de revanche. Mas cada jogo é uma história. Sabemos que será muito difícil, é uma final e temos que respeitar", respondeu o volante em entrevista à TNT Sports.

Liverpool e Real Madrid irão decidir a Liga dos Campeões no dia 28 deste mês, no Stade de France, em Paris.

Compartilhe