2

Xavi admite necessidade de reforços no Barça e não desiste de Haaland

Atacante norueguês segue como alvo do Barça, mas está próximo de transferência para Manchester City

09/05/2022 13:35
compartilhe
Xavi comenta sobre reforços no Barcelona
foto: CRISTINA QUICLER / AFP

Xavi comenta sobre reforços no Barcelona


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico e ídolo do Barcelona, Xavi Hernández, admitiu a necessidade de reforçar o plantel para a próxima temporada. Além disso, o comandante não jogou a toalha pelo norueguês Haaland, apontado como novo reforço do Manchester City pelo jornal "The Athletic".

Xavi afirmou que o negócio é complicado, principalmente, pelo fator financeiro, mas deixou as portas abertas para o atacante norueguês.

"Ainda não é oficial (Haaland no City). Quando for, me pergunte de novo. Mas é muito difícil não vou esconder. O único projeto válido não é o nosso, não faltarei com o respeito aos outros. O City tem uma grande bagagem, está competindo. Se acontecer o que está sendo divulgado, será pelo tema financeiro" opinou.

O técnico do Barcelona também deixou claro que acontecerão mudanças no plantel e que já tem "saídas claras", porém todas as movimentações serão baseadas na situação econômica do clube.

"Tudo depende do dinheiro. A situação é dura, mas é nossa realidade. Há a situação econômica e alguns terão que sair para que outros venham. A situação é complicada, das mais difíceis, mas temos que nos reforçar se quisermos ser competitivos", completou.

Segundo o Marca, integram a barca de negociáveis do elenco: Neto, Lenglet, Dest, Minguenza, Umtiti, Riqui Puig, Memphis Depay, Frenkie De Jong e Braithwaite.


Compartilhe