2

Barcelona x Lyon: DAZN transmite final da Liga dos Campeões Feminina

Partida será disputada neste sábado, às 14h, no Juventus Stadium, em Turim, na Itália

20/05/2022 09:38
compartilhe
Lyon se garantiu na final após vencer o PSG
foto: FRANCK FIFE / AFP

Lyon se garantiu na final após vencer o PSG


Barcelona e Lyon se enfrentam neste sábado (21), às 14h, no Juventus Stadium, em Turim, na Itália. A grande final da UEFA Women's Champions League (Liga dos Campeões Feminina) será transmitida gratuitamente e em português nos canais do Youtube do DAZN BR e DAZN UEFA Women's Champions League, e no site do DAZN.



A plataforma terá todos os cortes da partida em tempo real, virais e também temos cortes do social show estrelado pelas Dibradoras. O evento contará com a participação das jogadoras Adriana Silva e Andressa Alves, que vão falar sobre a expectativa para a final.

Além disso, a Goal, em parceria com a Heineken, lançou o Fresher Football, site que traz estatísticas sem gênero e notícias sobre a competição.

O Barcelona se classificou para a final da Liga dos Campeões da Europa feminina mesmo com a derrota na Alemanha por 2 a 0 para o Wolfsgurg neste sábado, já que no jogo de ida das semifinais conseguiu uma goleada por 5 a 1 no Camp Nou.

O Lyon derrotou o Paris Saint-Germain (PSG) por 2 a 1 no jogo de volta e garantiu a classificação depois da vitória em casa no primeiro jogo, por 3 a 2.


Compartilhe