UAI

2

PSG: Pochettino diz que não sabe sobre decisão de Mbappé, alvo do Real

Time parisiense tenta há meses convencê-lo a renovar seu contrato, que termina no dia 30 de junho, mas Mbappé, pretendido pelo Real Madrid

20/05/2022 13:49
compartilhe
Jogador de 23 anos pode fazer contra o Metz sua última partida com a camisa do PSG
foto: AFP

Jogador de 23 anos pode fazer contra o Metz sua última partida com a camisa do PSG

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, disse nesta sexta-feira que não conhece a decisão do atacante Kylian Mbappé, que anunciará em breve se fica no clube francês ou se vai para o Real Madrid.
"Nós não sabemos nada, estamos à espera do que pode acontecer. Nós vemos muitas informações, rumores, que circulam nos últimos dias. Ainda que soubesse, não sou a pessoa indicada para anunciar nada.", afirmou o treinador argentino, na véspera do jogo da 38ª e última rodada do Campeonato Francês, contra o Metz.

O jogador de 23 anos pode fazer contra o Metz sua última partida com a camisa do PSG, depois de cinco anos no clube. O time parisiense tenta há meses convencê-lo a renovar seu contrato, que termina no dia 30 de junho, mas Mbappé, pretendido pelo Real Madrid, ainda não decidiu sobre seu futuro.

No último domingo, o atacante declarou que se pronunciará "antes" de se concentrar com a seleção francesa no final de maio para os jogos da Liga das Nações.

Compartilhe