2

Polícia recupera medalha furtada de técnico do Milan durante comemoração

Pioli teve a medalha furtada no domingo, durante festa do 19º Scudetto do Milan; peça foi encontrada no campo, não muito longe dos vestiários do estádio Mapei

24/05/2022 11:52
compartilhe
Stefano Pioli, com a medalha no peito, durante comemoração do título do Milan no estádio do Sassuolo
foto: Tiziana FABI/AFP

Stefano Pioli, com a medalha no peito, durante comemoração do título do Milan no estádio do Sassuolo

A medalha de campeão italiano do técnico Stefano Pioli, do Milan, foi recuperada pela polícia da cidade de Reggio Emilia, na Itália. O comandante rossonero teve sua medalha furtada no domingo (22) durante as celebrações do 19º Scudetto do Milan. Pioli chegou a lançar um apelo em entrevista ao jornal "La Repubblica".



De acordo com a polícia italiana, a medalha de Pioli foi encontrada graças à intervenção de três jovens, que teriam achado a peça caída no campo, não muito longe dos vestiários do estádio Mapei.

O trio se apresentou na delegacia da cidade para devolver a medalha. Com isso, a polícia italiana vai iniciar uma investigação para tentar encontrar o responsável pelo furto.

A pessoa que possivelmente furtou a peça publicou nas redes sociais uma foto com a medalha do treinador milanista, além de ter agradecido Pioli na legenda da imagem.

O post viralizou e poderá facilitar o trabalho das autoridades locais.

Antes de a medalha ser reencontrada, Pioli garantiu que teria uma lembrança do título que não pode ser tirada dele. O comandante fez uma tatuagem na parte interna do braço representando o Scudetto com o número 19. 



Compartilhe