2

Shakira e Gérard Piqué anunciam separação

Anúncio foi feito em conjunto pela cantora colombiana e o zagueiro espanhol; eles têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015

04/06/2022 10:27
compartilhe
Cantora e jogador anunciaram o fim do relacionamento em comunicado
foto: Reprodução/Instagram

Cantora e jogador anunciaram o fim do relacionamento em comunicado


A cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol espanhol Gérard Piqué, do Barcelona, anunciaram neste sábado a separação, segundo um comunicado conjunto.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", diz o curto texto assinado por "Shakira e Gerard" e divulgado pela agência da cantora.

Shakira, de 45 anos, e Piqué, 35, começaram seu relacionamento em 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como "Waka Waka", "Loba" e "Hips don't lie".

Piqué, por sua vez, é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

Compartilhe