UAI

2

Rodrygo vê França entre as favoritas na Copa e faz alerta sobre Portugal

Atacante do Real Madrid lista candidatos ao título na competição no Catar, em novembro deste ano, e vê o Brasil com um time forte

14/06/2022 00:03
compartilhe
A Copa do Mundo está cada vez mais próxima e os jogadores da Seleção Brasileira já se preparam para o Mundial. O atacante Rodrygo, um provável nome na lista de convocados do técnico Tite para o torneio, elegeu as seleções que considera favoritas. Para o jovem, o Brasil, a França e Portugal chegam com força.

''Eu acho que a Seleção Brasileira está muito bem. Eu acredito que a gente seja um dos favoritos por ver todas as outras seleções jogarem. Independente de a gente fazer amistosos contra grandes ou não, estamos muito bem'', disse Rodrygo em entrevista ao Sportv.

O jogador do Real Madrid contou ver a França com chances de conquistar seu terceiro título Mundial e alertou para a Seleção Portuguesa do craque Cristiano Ronaldo. ''Eu acho a França muito forte também. Tenho um pouco de medo de Portugal, porque o homem lá (Cristiano Ronaldo) pode (decidir) a qualquer momento'', contou.

''A França, com certeza, é a seleção mais difícil. Se eles estiverem bem, é uma das seleções que pode dar trabalho para a gente. Mas podemos vencer também. É 50 a 50'', continuou.

Por fim, o 'Rayo' deixou recado para a torcida brasileira. Os jogadores vem se preparando e, assim como os torcedores, esperam conquistar o hexacampeonato com a Seleção Brasileira no Catar.

''Nós jogadores estamos muito ansiosos, assim como está o torcedor. Estamos confiantes na equipe que temos. Temos um time muito forte, estamos nos preparando muito para dar essa alegria para vocês (torcida) e para a gente. Somos brasileiros, jogamos junto com vocês e jogamos por vocês. Pode ter certeza que da minha parte e de todos os outros jogadores não vai faltar empenho e vontade para trazer o hexa'', encerrou Rodrygo.

Compartilhe