UAI

2

Carlitos Tévez é anunciado como novo técnico do Rosario Central

Ex-jogador de Corinthians e Boca Juniors assinou por 12 meses e já teria preparado uma lista de reforços, segundo a imprensa argentina

21/06/2022 11:40 / atualizado em 21/06/2022 12:09
compartilhe
Tévez deve estrear nesta sexta-feira, diante do Gimnasia y Esgrima, pela quinta rodada do Campeonato Argentino
foto: JUSTIN TALLIS / AFP

Tévez deve estrear nesta sexta-feira, diante do Gimnasia y Esgrima, pela quinta rodada do Campeonato Argentino


Após anunciar a aposentadoria dos gramados no início do mês, Carlitos Tévez foi anunciado nesta terça-feira como o novo comandante do Rosario Central, atual 22º colocado no Campeonato Argentino.



Com 38 anos, o ex-jogador de Corinthians e Boca Juniors assinou por 12 meses e já teria preparado uma lista de reforços, segundo a imprensa argentina.

Entre os nomes, teriam, inclusive, dois jogadores do Boca: o zagueiro Marcelo Weigandt e o meia Jorman Campuzano. Além deles, Emanuel Brítez (Unión de Santa Fe), Martín Ojeda (Godoy Cruz) e Walter Bou (Defensa y Justicia) estão na mira.

Chapa Retegui, ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, será o principal auxiliar de Tévez, que contará ainda com seus irmãos na comissão técnica.

O ex-atacante deve estrear nesta sexta-feira, diante do Gimnasia y Esgrima, pela quinta rodada do Campeonato Argentino, no Estádio Gigante de Arroyito.



Compartilhe