2

Raphinha nega ter zombado do Real Madrid após goleada do Barcelona

Trecho de vídeo do jogador do Barcelona falando sobre o rival merengue viralizou nas redes sociais após jogo contra o Inter de Miami

21/07/2022 11:51 / atualizado em 21/07/2022 12:47
compartilhe
Raphinha em seu jogo de estreia pelo Barcelona contra o Inter de Miami
foto: Reprodução/Barcelona

Raphinha em seu jogo de estreia pelo Barcelona contra o Inter de Miami

 
 
Um trecho da entrevista do atacante Raphinha após a goleada do Barcelona sobre o Inter de Miami repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, o jogador comentou sobre a próxima partida da equipe catalã, na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas, contra o Real Madrid, e o que o brasileiro disse foi interpretado como ironia ao clube merengue – o que ele negou nesta quinta-feira.
 
 

"Claro que quero marcar no próximo jogo. A gente sempre quer marcar contra um rival. Tenho muita vontade em jogar esses jogos, para mim são os melhores. Marcar e conseguir a vitória, que é o mais importante, nos ajuda a manter a confiança pro restante da temporada", comentou Raphinha.

Porém, apenas um pequeno trecho dessa fala viralizou nas redes sociais, dando a entender que Raphinha teria zombado do rival.

O atacante se pronunciou pelos stories do Instagram para provar que houve um mal-entendido. No post, o trecho completo de sua fala sobre o Real Madrid foi mostrado.

"Queremos sempre jogar um clássico e marcar contra o rival. Quero muito jogar estes jogos porque para mim são os melhores", disse Raphinha.

Fato é que o brasileiro iniciou com tudo sua trajetória no Barcelona. Na partida contra o Inter Miami, Raphinha deu duas assistências e marcou um gol.


Compartilhe