UAI

2

Inter de Milão e Milan perdem seus amistosos internacionais neste sábado

Internazionale perdeu por 1 a 0 para o Lens, da França; Já o Milan foi derrotado pelo Zalaegerszegi, da Hungria

23/07/2022 18:31
compartilhe
Milan perdeu amistoso neste sábado
foto: Divulgação/Milan

Milan perdeu amistoso neste sábado


A Inter de Milão visitou o Lens, na tarde deste sábado, e perdeu por 1 a 0, no estádio Bollaert-Delelis, em Lens, por mais um amistoso internacional pré-temporada. O gol foi marcado no finalzinho do duelo, por Openda, após cobrança de escanteio.

Contratações dos principais times europeus para a próxima temporada



Para o duelo, Simone Inzaghi mandou a campo como titulares: Handanovic; Darmian, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Lazaro; Dzeko, Correa. Entraram no decorrer do duelo, ainda: Lukaku, Dimarco, Bellanova, Mkhitaryan, Asllani, D'Ambrosio e Lautaro.

Até agora, a Inter venceu um amistoso (4 a 2 sobre o Lugano), empatou uma vez (contra o Mônaco, por 2 a 2) e perdeu outra (contra o Lens).

O próximo amistoso da Inter será no sábado, diante do Lyon, às 15h30 (de Brasília), no Dino Matuzzi, em Cesena, na Itália. Esses jogos amistosos são feitos na pré-temporada europeia, como uma forma de preparar os jogadores para a temporada.

Milan também perde


Um pouco mais cedo, em jogo com início às 13h30 (de Brasília), o Milan perdeu do Zalaegerszegi (ZTE), na Hungria, por 3 a 2. Os gols milaneses foram marcados por Giroud, de pênalti, e Krunic, um em cada tempo.

O time mandado a campo por Stefano Pioli foi T%u0103t%u0103ru%u0219anu; Florenzi, Kalulu, Gabbia, Ballo; Brescianini e Tonali; Brahim Diaz, Junior Messias e Rebic; Giroud. Entraram no decorrer do amistoso Calabria, Bennacer, Adli, Maignan, Rafael Leão, Theo Hernández, Tomori, Maldini, Krunic e Saelemaekers.

O primeiro foi foi do ZTE, logo no início, Ubochioma, aos dois minutos. 20 minutos depois, Mocsi ampliou e, quase na sequência, aos 27, foi a vez de Tajti.

A resposta veio apenas aos 30 minutos, em pênalti convertido por Giroud. No intervalo, o placar era de 3 a 1, portanto. No retorno, porém, coube apenas mais um, marcado por Krunic.

O próximo amistoso do Milan será nesta quarta-feira, contra o Wolfsberger, às 14h (de Brasília), na Áustria.

Compartilhe