UAI

2

Em estreia de Gabriel Veron, Porto vence Monaco no Estádio do Dragão

Equipe portuguesa venceu amistoso em casa por 2 a 1; ex-atacante do Palmeiras entrou em campo na reta final do segundo tempo

23/07/2022 18:41
compartilhe
Jogadores do Porto comemoram um dos gols da vitória no amistoso
foto: AFP

Jogadores do Porto comemoram um dos gols da vitória no amistoso

O Porto venceu o Monaco por 2 a 1 neste sábado, em amistoso disputado no Estádio do Dragão, em Portugal. O ponta Gabriel Veron, recentemente vendido pelo Palmeiras à equipe portuguesa, foi relacionado e entrou na reta final da segunda etapa.

Contratações dos principais times europeus para a próxima temporada



O primeiro gol do Porto foi marcado por Mehdi Taremi, aos 22 minutos do segundo tempo. Os mandantes ampliaram aos 26, com Wenderson Galeno, e os visitantes descontaram nos minutos finais, com o atacante Ben Yedder.

Diferentemente de Veron, os brasileiros Pepê e Evanilson começaram o confronto como titulares e foram sacados apenas na reta final da segunda etapa.

Esse foi o último amistoso do Porto antes do início da temporada europeia. A equipe enfrenta o Tondela, pela Supercopa de Portugal, no próximo dia 30.

Já o Monaco ainda tem um amistoso marcado contra o Southampton no próximo dia 27 antes de dar início ao calendário europeu.

Compartilhe