
Daniel Alves disse, inicialmente, que não conhecia a mulher espanhola que o acusa de estupro
Preso de forma provisória em Barcelona, na Espanha, por acusação de estupro, Daniel Alves mudou a versão de seu depoimento nessa sexta-feira. A informação foi divulgada pelo jornal "El Periodico", de Barcelona.
Saiba mais

Esposa de Dani Alves pede privacidade a jornalistas após prisão: 'Empatia'

Veja como é prisão onde Dani Alves está na Espanha após acusação de estupro

Pumas rescinde contrato com Daniel Alves após prisão na Espanha

Jornal revela depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de estupro

Dani Alves tem prisão provisória decretada após acusação de agressão sexual
"Gostaria de desmentir tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida. Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus...", disse no primeiro depoimento.
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha. O jogador ficará detido até o julgamento do caso.
Entenda
A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou a prisão provisória e sem direito a fiança de Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate em Barcelona no fim do ano passado.
O caso Daniel Alves iniciou com a denúncia de uma mulher espanhola. Ela acusa o lateral da Seleção Brasileira de tê-la violentado sexualmente durante uma festa realizada em uma boate em Barcelona, na Espanha, no último dia 30 de dezembro. Confira aqui a acusação completa feita pela vítima.