2

Após assinar pré-contrato com o Flamengo, Rossi é anunciado por time de CR7

Goleiro se apresentará ao Flamengo em julho, mas ficará o primeiro semestre emprestado ao Al-Nassr, time saudita que conta com Cristiano Ronaldo

23/01/2023 20:41
compartilhe
Rossi foi anunciado pelo Al-Nassr, clube que ele defenderá até junho
foto: Instagram do goleiro Rossi

Rossi foi anunciado pelo Al-Nassr, clube que ele defenderá até junho


O goleiro Augustín Rossi já assinou pré-contrato com o Flamengo, mas, antes de desembarcar no Rio de Janeiro, terá outro desafio. Ele foi anunciado nesta segunda-feira (23) pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, por empréstimo. 
O Boca Juniors, da Argentina, que detém os direitos do goleiro até 30 de junho, negociou o goleiro. O jogador fará exames médicos antes de iniciar a trajetória no clube que conta com Cristiano Ronaldo.

Rossi será jogador do Flamengo a partir do dia 1º de julho de 2023 até o fim de 2027. O Fla tentou dialogar com o Boca Juniors para antecipar a chegada do arqueiro, mas as conversas não avançaram.

Depois da derrota para o Racing na Supercopa, o técnico Hugo Ibarra avisou que Rossi não jogaria mais pela equipe. Ele chegou a viajar, mas foi cortado da lista de relacionados na última hora.

Entenda a situação


O time do Oriente Médio perdeu Ospina por lesão e busca uma reposição internacional -os outros quatro goleiros do elenco são árabes.

A operação pelo atleta de 27 anos renderia cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões) aos cofres do Boca Juniors. O possível empréstimo não muda o pré-contrato assinado entre Rossi e Flamengo.

Compartilhe