2

Bayern de Munique acerta empréstimo do lateral João Cancelo, do ManCity

Time alemão fechou empréstimo junto ao Manchester City até junho de 2023; bávaros estão com problemas no setor defensivo

30/01/2023 10:52 / atualizado em 30/01/2023 11:09
compartilhe
Time alemão fechou empréstimo por João Cancelo, junto ao Manchester City, até junho de 2023
foto: Ben STANSALL / AFP

Time alemão fechou empréstimo por João Cancelo, junto ao Manchester City, até junho de 2023


 
Nesta segunda-feira (30), no penúltimo dia da janela de transferências, o Bayern de Munique acertou junto ao Manchester City o empréstimo do lateral João Cancelo até junho deste ano. A informação é do jornalista David Ornstein, do veículo britânico The Athletic.
 
 
 
Apesar de ser um dos principais jogadores do City nos últimos anos, o português perdeu espaço nesta temporada. Antes titular absoluto, Cancelo começou a ser preterido por Kyle Walker e Rico Lewis na lateral direita e por Nathan Aké na esquerda.

Por conta disso, o Bayern começou a sondar o atleta de 28 anos. A equipe alemã já seguia Cancelo há algum tempo, mas só efetivou uma negociação pelo jogador agora. Os bávaros estão com problemas no setor defensivo, com Mazraoui fora por lesão e Pavard negociando com o Barcelona.

A expectativa é que o lateral se apresente em Munique nos próximos dias para oficializar a contratação. João Cancelo participou de 26 partidas pelo clube nesta temporada e ainda tem vínculo até 2027 com os ingleses.


Compartilhe