
Aurelio De Laurentiis teve carro carregado pela torcida do Napoli na saída do Estádio Diego Maradona
A possibilidade de voltar a comemorar o título do Campeonato Italiano deixou a torcida do Napoli em êxtase. Após a vitória sobre a Roma, no último domingo, os torcedores carregaram o carro do presidente do clube de Nápoles, Aurelio De Laurentiis, na saída do Estádio Diego Armando Maradona. Veja o vídeo abaixo.
Saiba mais

Ex-presidente do Barça fala de vida na prisão: 'Dão camisinha e vaselina'

Após oito meses afastado, Ibra sinaliza data para retorno aos gramados

Flamengo vai ao Mundial com elenco mais caro da história do Brasil

Por que investigação e prisão avançaram tão rapidamente no caso Dani Alves?

CR7 vai voltar à Europa após fim de contrato com o Al Nassr, diz técnico
O Napoli não vence o Campeonato Italiano desde a temporada 1989/1990. À época, Diego Maradona, ídolo máximo do clube, comandou a conquista, assim como fez no título de 1986/87, os dois únicos dos Azzurri na liga nacional até então.
Com campanha impressionante nesta temporada, o Napoli conseguiu 17 vitórias em 20 rodadas do Campeonato Italiano. O time tem apenas dois empates (contra Fiorentina e Lecce) e uma derrota (para a Internazionale).
Além disso, o clube napolitano possui o melhor ataque da competição (48 gols) e a melhor defesa (15). O destaque da equipe comandada pelo experiente Luciano Spaletti é o centroavante nigeriano Victor Osihmen, artilheiro isolado do Italiano, com 14 bolas na rede.
O Napoli volta a jogar no Campeonato Italiano neste domingo (5), contra o Spezia,, fora de casa, pela 21ª rodada.