
As patrocinadoras exibirão suas marcas nos estádios, aparecendo nos campos, zona mista, bancos e vestiário.
A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (2) que as marcas Coca-Cola e Powerade serão patrocinadoras oficiais dos torneios da entidade máxima do futebol sul-americano.
¡Damos la bienvenida a dos marcas líderes indiscutibles a nivel global!
%u2014 CONMEBOL.com (@CONMEBOL) February 2, 2023
La CONMEBOL, Coca-Cola y Powerade comparten la visión de impulsar el fútbol y sus valores en todo el continente, y desde hoy son los nuevos patrocinadores de los torneos de clubes de la CONMEBOL %uD83C%uDFC6
O vínculo será válido até 2026 e contempla a Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, além da Libertadores Feminina.
Saiba mais
As patrocinadoras exibirão suas marcas nos estádios, aparecendo nos campos, zona mista, bancos e vestiário.
Além disso, a parceria prevê ativações nos estádios e na Fan Zone, com a participação de ex-jogadores e de embaixadores da Conmebol, e a organização do Tour das Copas, levando os icônicos troféus dos torneios em uma turnê pela América do Sul.
"A aliança com duas marcas globais tão fortes quanto como Coca-Cola e Powerade é de grande satisfação, visto que temos um interesse em comum: promover o futebol e os seus valores positivos e concordamos com a visão de que 'futebol é futebol', independentemente de ser jogado por homens ou mulheres", celebrou Alejandro Dominguez, presidente da entidade.
Com a parceria com a Conmebol, a Coca-Cola expande a sua atuação em eventos esportivos. A marca também é a patrocinadora histórica dos Jogos Olímpicos, da Eurocopa, de Wimbledon e da Copa do Mundo da Fifa.
Clubes brasileiros foram campeões de três dos quatro torneios da Conmebol em 2022. O Flamengo conquistou a Libertadores, enquanto o Palmeiras venceu a Libertadores Feminina e a Recopa. O Independiente del Valle superou o São Paulo na final da Sul-Americana.
A edição de 2023 da Recopa, entre Flamengo e del Valle, será disputada no final de fevereiro.