2

Neymar curte aniversário com namorada, Messi e outros amigos em Paris

Atacante do Paris Saint-Germain foi visto com craques do Paris Saint-Germain e com o ex-jogador de futsal Falcão, que tietou Sergio Ramos

06/02/2023 09:35 / atualizado em 06/02/2023 10:10
compartilhe
Neymar curtiu aniversário em restaurante de luxo na capital francesa ao lado da namorada, Bruna Biancardi
foto: Reprodução/Instagram

Neymar curtiu aniversário em restaurante de luxo na capital francesa ao lado da namorada, Bruna Biancardi


 
Neymar comemorou seu aniversário de 31 anos em um restaurante de luxo em Paris na companhia da namorada e amigos como o ex-jogador de futsal Falcão e o argentino Messi. Nos registros publicados nas redes sociais, outros jogadores que atuam com o craque no Paris Saint-Germain também foram vistos. 

Neymar curte aniversário de 31 anos em restaurante de luxo em Paris



O streamer de Free Fire conhecido como Boca de 09, de apenas 14 anos, posou ao lado de Neymar, Messi, Verratti e Hakimi. Famoso no mundo dos games, o influenciador baiano teve quase 2 milhões de curtida na publicação em seu Instagram. 

Outra foto de peso que parou as redes foi a publicada por Falcão, considerado uma lenda das quadras de futsal. O ex-atleta tietou Messi e escreveu "monstro" ao aparecer nas redes ao lado do zagueiro espanhol Sergio Ramos. 

Com um rooftop com vista de 360 graus para toda a capital francesa e para a famosa Torre Eiffel, o restaurante de luxo fica no alto do prédio Morland Tower. Uma refeição no estabelecimento custa cerca de 170 euros, o equivalente a R$ 945 na cotação atual. 

Alguns registros publicados pela amiga de Neymar Bianca Coimbra mostram a vista de dentro do restaurante onde a comemoração aconteceu.

Declaração de amor 


Ela também mostrou a chegada da namorada do craque para o evento e escreveu "a mudança veio", dando a entender que Bruna Biancardi ficará de vez em Paris. 

Nas redes, a modelo se declarou para Neymar pouco depois de reatarem a relação. "Que Deus continue blindando o nosso relacionamento", escreveu Bruna. Em resposta, o jogador brasileiro se declarou: "Te amo".

Compartilhe