2

Campeão mundial pela Argentina troca esposa por amiga dela após a Copa

Crise teria ocorrido após o Mundial no Catar. Na competição, Alexis marcou um gol contra a Polônia e deu assistência para Di María na final contra a França

24/02/2023 12:33 / atualizado em 24/02/2023 17:39
compartilhe
Alexis Mac Allister estaria tentando fazer mudança de nova affair para o Reino Unido
foto: Reprodução/Instagram

Alexis Mac Allister estaria tentando fazer mudança de nova affair para o Reino Unido


O meio-campista Alexis Mac Allister, campeão mundial com a Seleção da Argentina, está protagonizando uma polêmica depois de se separar de sua então esposa, Camila Mayan, e começar a se relacionar com uma das melhores amigas dela, Alién Cova. As informações são da jornalista Marcela Tauro.

O gol de Di María por todos os ângulos na final da Copa



A crise no relacionamento teria ocorrido após a Copa do Mundo do Catar. Na competição, Alexis marcou um gol diante da Polônia e deu assistência para Di María na final contra a França, vencida pelos argentinos nos pênaltis.

Depois de terminar com Camila, o companheiro de Messi já estaria se organizando para levar a nova namorada à Inglaterra, onde atua pelo Brighton, clube da Premier League.

“Alexis e Camila namoravam desde os 15 anos, depois da Copa do Mundo vieram para a Argentina, para La Pampa, e no dia 24 de dezembro eles terminaram. Alexis teria então ido à casa de Ailén Cova, que era sua amante e agora sua nova companheira", disse Marcela.

"Agora, o jogador espera que Camila tire todas as coisas dela do apartamento que dividiam no Reino Unido para que Ailén vá morar com ele", acrescentou a jornalista.

Enquanto o jogador apagou as fotos com a ex-mulher nas redes sociais, Camila Mayan ainda mantém alguns posts direcionados ao ex-marido, como uma mensagem de aniversário e uma homenagem pelo dia em que ele venceu a Copa do Catar.

Alexis Mac Allister, de 23 anos, é filho de Carlos Mac Allister, ex-lateral-esquerdo que jogou com Maradona no Boca Juniors e representou a Seleção da Argentina em três partidas na década de 1990.
Compartilhe