2

Klopp exalta Firmino, que está de saída do Liverpool: 'É um dos melhores'

Liverpool goleou o Manchester United, por 7 a 0, o maior resultado da história desse confronto; o último gol da partida foi marcado por Roberto Firmino

06/03/2023 10:25 / atualizado em 06/03/2023 13:31
compartilhe
Atacante brasileiro que não deve continuar no clube inglês após o fim da temporada
foto: Paul ELLIS / AFP

Atacante brasileiro que não deve continuar no clube inglês após o fim da temporada


 
No último domingo (6), o Liverpool, de Jurgen Klopp, goleou o Manchester United por 7 a 0, o maior resultado da história desse confronto. E o último gol do jogo foi marcado por Roberto Firmino, atacante brasileiro que não deve continuar no clube inglês após o fim da temporada, segundo informações da SkySports.
 
 

Depois da partida, Klopp falou sobre a saída de Firmino e exaltou o brasileiro de 31 anos. "Não foi uma decisão fácil para Bobby (deixar o Liverpool após o fim da temporada), ele é um dos melhores", afirmou.

Além disso, o treinador alemão comentou a forma como Firmino foi recebido pelos torcedores em Anfield Road, que o ovacionaram após o gol marcado na goleada sobre o United. "A recepção que ele teve foi absolutamente fora do comum. Eu acho que o gol dele foi o mais esperado por todo o estádio", completou Klopp.

O brasileiro também foi às redes sociais e agradeceu o carinho da torcida.

"Que dia especial! Sou muito grato a Deus por me proporcionar este momento! Que alegria é sentir o afeto e o amor dos meus companheiros e de toda a torcida", disse Firmino, em sua conta de Instagram.



Liverpool no Inglês


O Liverpool vive momento de recuperação e conta com Firmino para seus próximos desafios na temporada. Neste sábado, às 9h30 (de Brasília), a equipe inglesa enfrenta o lanterna Bournemouth pela Premier League, no Vitality Stadium.

Depois, na quarta-feira, 15 de março, às 17 horas, terá parada dura pela frente, já que enfrenta o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, tendo de reverter um resultado de 5 a 2, construído no jogo de ida das oitavas de final da competição.


Compartilhe