A modelo Joana Sanz anunciou o fim do casamento com Daniel Alves no começo de março. Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, o jogador está preso preventivamente desde janeiro. Em resposta a comentários em suas redes sociais, Joana fez uma revelação que comoveu seus seguidores: ela disse ter sido traída pelo brasíleiro na época em que sua mãe lutava contra a morte.
"O lugar e hora foram perdidos quando ele me traiu enquanto minha mãe estava morrendo", desabafou a modelo, que publicou um texto escrito à mão para informar o fim do relacionamento com o lateral.
A mãe de Joana enfrentava um câncer no útero e morreu no início de janeiro. O caso de estupro envolvendo Daniel Alves teria ocorrido em 30 de dezembro.
É interessante relembrar que a morte da sogra de Daniel serviu de pretexto para a polícia atraí-lo de volta à Espanha e decretar voz de prisão. Na época o jogador morava no México e defendia o Pumas.
Andamento do caso
Daniel Alves segue preso na Espanha até o fim das investigações do caso. A decisão da Audiência Provincial de Barcelona foi publicada no mês passado, após julgar o recurso da defesa - e as oposições a ele.
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga de Daniel Alves do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso. Além disso, tiveram influência os muitos indícios de que o brasileiro cometeu o crime pelo qual é acusado, como vídeos da discoteca Sutton e testes de DNA.