2

Lionel Messi recebe proposta bilionária de clube árabe, diz jornalista

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a proposta do Al Hilal tornaria Messi o jogador mais bem pago do mundo

04/04/2023 16:57 / atualizado em 04/04/2023 17:18
compartilhe
O contrato do craque argentino com o PSG se encerra em junho de 2023
foto: AFP

O contrato do craque argentino com o PSG se encerra em junho de 2023


Após rumores sobre sua saída do Paris Saint -Germain, Lionel Messi teria recebido a primeira proposta de um novo clube. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o craque argentino recebeu uma oferta de 400 milhões de euros (R$ 2,2bi) anuais do Al Hilal.

Algoz do Flamengo no mundial, o clube da Arábia Saudita busca dar uma “resposta” ao seu rival Al Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo no início deste ano. Apesar da proposta, a ideia de Messi é continuar atuando no futebol europeu.

De acordo com o jornalista italiano, Lionel Messi também teria recusado a proposta de renovação do PSG a espera de “garantias esportivas” que o convencesse a permanecer no clube francês.

Outro interessado no atual melhor do mundo é o Barcelona, seu ex-clube. Porém os espanhóis esbarram nas dificuldades financeiras e problemas na Justiça.

Messi chegou no Paris Saint Germain em agosto de 2021 e, apesar da grande expectativa criada, o resultado em campo não tem sido muito satisfatório. Recentemente o jogador chegou a ser vaiado pela torcida do clube, o que contribuiu para aumentar o desejo de saída do craque.


Compartilhe