2

Advogada pede deportação de Cristiano Ronaldo após gesto polêmico

Astro do futebol mundial se envolveu em uma polêmica nesta semana depois de sofrer derrota em clássico da Arábia Saudita

19/04/2023 17:50 / atualizado em 19/04/2023 17:54
compartilhe
Agora no Al Nassr, CR7 já defendeu Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus
foto: Reprodução/Twitter Cristiano Ronaldo

Agora no Al Nassr, CR7 já defendeu Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus

Cristiano Ronaldo pode enfrentar problemas na Arábia Saudita nos próximos dias. O astro internacional é alvo de uma advogada saudita que vai pedir a deportação do jogador por causa do gesto polêmico que viralizou nas redes sociais. 



Nesta semana, torcedores filmaram Cristiano Ronaldo em um possível gesto obsceno. Ele caminhava para o vestiário após a derrota do Al Nassr para o Al Hilal, por 2 a 0, quando torcedores começaram a provocá-lo gritando Messi. O craque então leva a mão à genitália e dá um sorriso irônico. 

Diante da repercussão mundial do vídeo, a advogada saudita Nouf bin Ahmed disse no Twitter que vai pedir a deportação do português. "Considerado um delito de desonra pública e é um dos crimes que supõe uma consequente detenção e deportação, se for cometido por um estrangeiro", afirmou. 

Fontes ligada ao Al Nassr afirmaram a jornalistas locais que Cristiano Ronaldo não teve a intenção de ofender os torcedores. Ele teria levado a mão à genitália porque sofrera uma pancada na região durante o jogo. 

Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, no fim de dezembro do ano passado. Ele tem contrato com o clube até junho de 2025 e vai receber aproximadamente 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) entre salários e acordos publicitários. 


Compartilhe