2

Jogadores do Tottenham devolvem dinheiro a torcedores após vexame

Time do astro Harry Kane foi goleado pelo Newcastle por 6 a 1 no último domingo pela Premier League

25/04/2023 11:51 / atualizado em 25/04/2023 12:14
compartilhe
Com o resultado elástico, o Newcastle subiu para a terceira posição na tabela
foto: Lindsey Parnaby/AFP

Com o resultado elástico, o Newcastle subiu para a terceira posição na tabela

A goleada do Newcastle sobre o Tottenham por 6 a 1 na Premier League volta a repercutir nesta terça-feira (25/4) com uma situação inusitada, que pode servir de exemplo para outros clubes. Os jogadores do Spurs, em um comunicado no Twitter oficial da equipe, informaram que vão ressarcir todos os torcedores que acompanharam a partida no St. James Park - casa do time rival. 
 
 

"Como uma equipe, nós entendemos a frustração e raiva de vocês. Sabemos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas acredite em nós, uma derrota como essa dói. Nós agradecemos o apoio de vocês, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo dos ingressos do jogo no St. James Park", diz o texto publicado no Twiiter. 

"Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e vamos dar tudo para consertar as coisas contra o Manchester United na quinta-feira quando, novamente, o apoio de vocês significará tudo para nós", salienta. 
 
 

A goleada



Com dois gols de Jacob Murphy, dois de Alexander Isak e um de Joelinton, os donos da casa abriram uma vantagem de cinco gols antes dos 21 minutos de jogo. O ritmo intenso do Newcastle combinado com a postura apática do Tottenham liquidaram o resultado logo no início da partida. Callum Wilson ampliou a goleada no segundo tempo, enquanto Harry Kane descontou para os visitantes.


Compartilhe