2

Com gol de Son, Tottenham empata com Manchester United no Campeonato Inglês

Atacante sul-coreano anotou o gol que definiu o placar do jogo já na etapa final, após ter desperdiçado duas grandes chances de marcar

27/04/2023 18:24 / atualizado em 27/04/2023 20:21
compartilhe

Son marcou o gol de empate do Tottenham diante do Manchester United
foto: GLYN KIRK/AFP

Son marcou o gol de empate do Tottenham diante do Manchester United

 

Tottenham e United empataram o jogo nesta quinta-feira (27) pela 33ª rodada da Premier League. O placar terminou em; 2 a 2.Com esse resultado o Tottenham vai para o quinto lugar, com 54 pontos, e o United vai para o 3º, com 60 pontos. Vale destacar que o time de Manchester tem dois jogos a menos.

 

Como foi o jogo

 

O primeiro tempo começou com um predomínio do United, que chegava com grande facilidade ao gol dos mandantes, que estavam bem desligados da partida e pareciam ainda sentir a goleada de domingo, por 6 a 1.

 

Logo aos sete minutos, Sancho abre o placar para o time visitante. O Tottenham deu uma acordada e conseguiu atacar, mas bem inseguro e afobado, errando bastante.

 

Nos 15 minutos finais o jogo ficou um pouco mais equilibrado, e o United teve mais dificuldade em chegar ao gol. Os donos da casa tiveram algumas boas oportunidades, que foram desperdiçadas. E em um belo contra-ataque, o Manchester ampliou o placar com Rashforfd.

 

Na segunda etapa, o Tottenham voltou melhor e colocou pressão na defesa do Manchester, que só se defendeu nos minutos iniciais. Aos 11' minutos da segunda etapa, Porro finalizou e marcou para os mandantes.

 

Após o gol, o United começou a atacar e a partida ficou mais equilibrada, mas com as melhores chances para o Tottenham. Aos 79 minutos, após perder duas chances, Son empatou para os mandantes.

 

Destaques

 

Pelo Tottenham, o lado esquerdo brilhou. Na primeira etapa, Richarlison e Perisic tiveram e criaram as melhores chances para o time. Já no segundo tempo, Harry Kane brilhou e comandou o ataque do time para o empate.

 

Já no United, a dupla Sancho e Rashford foi a estrela, os autores dos dois gols da equipe, lideraram o ataque e tiveram a oportunidade de marcar mais.


Compartilhe