2

Estrela de k-pop visita CT do Tottenham e posa ao lado de jogadores

Atacante Son arrasta legião de fãs do pop sul-coreano, incluindo a cantora Sandara Park, que também foi clicada ao lado de Richarlison

03/05/2023 19:13 / atualizado em 03/05/2023 20:42
compartilhe
Sandara Park posa ao lado do atacante Son
foto: Reprodução/Instagram

Sandara Park posa ao lado do atacante Son

 
A cantora de k-pop Sandara Park, 38, estrela do estilo musical pop da Coreia do Sul, visitou o CT do Tottenham, nesta quarta-feira (3) e posou ao lado de jogadores como Son, que é conterrâneo da ex-integrante do grupo 2NE1, e Richarlison. 
Fã de futebol, Sandara é torcedora dos Spurs e não é incomum encontrá-la em jogos in loco no Tottenham Hotspur Stadium. Em março, ela esteve na vitória do Tottenham sobre o Nottingham Forest por 3 a 1, pela Premier League. A visita rendeu alguns registros para seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.
A torcida da artista para o time londrino tem, obviamente, relação com a presença do atacante sul-coreano no elenco. Son arrasta uma legião de fãs em seu país natal - e não necessariamente apaixonados por bola. A raiz do “boom” futebolístico na Coreia do Sul tem muito mais a ver com um movimento cultural e de globalização.

Além disso, parte da visita ao CT também é fruto de uma parceria entre a artista, um patrocinador e o clube inglês. Sandara vai sortear camisas dos Spurs em seu canal no YouTube, o Dara TV, que conta com mais de 1,3 milhões de inscritos. 

Para compartilhar uma experiência preciosa com vocês, preparei um evento especial. Se você deseja receber os uniformes autografados de Son e Cho So-hyun e produtos de edição limitada, que recebi durante a turnê VIP, por favor, participe muito do evento de assinantes do YouTube da Dara TV - escreveu a cantora.


Compartilhe