2

Em fim de contrato, Jorge Jesus se diz tranquilo: 'Trabalho não vai faltar'

Treinador tem vínculo com o Fenerbahçe até o fim da temporada europeia, no meio do ano; renovação de contrato ainda não foi negociada

20/05/2023 10:08
compartilhe
Jorge Jesus pode deixar o Fenerbahçe no fim da temporada europeia
foto: Reprodução/Fenerbahçe

Jorge Jesus pode deixar o Fenerbahçe no fim da temporada europeia


 
Em fim de contrato no Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus se mostrou bastante tranquilo quanto à sua renovação - ou não - no time turco. Há nove jogos sem perder na temporada, ele afirma que vai aguardar os jogos decisivos antes tomar a decisão junto a diretoria. A oferta para ficar, no entanto, existe. 

- Ainda não decidi nada (sobre renovação). Quarta-feira temos um jogo dos mais importantes na Copa da Turquia, porque queremos estar na final. É importante ter a possibilidade de conquistar um título e lutar nestes três jogos. É uma situação com a qual não me preocupo. Trabalho não me vai faltar - disse, em entrevista coletiva. 

- O presidente já falou comigo para renovar contrato. Ele está tranquilo e eu estou tranquilo. O mais importante é a equipe ganhar títulos - completou. 

O Fenerbahçe vive bom momento na temporada. No campeonato Turco, o time é vice líder, a cinco pontos do Galatasaray faltando três rodadas para o final. 

Na quarta feira (24), enfrenta o Sivasspor no jogo de volta da Copa da Turquia, em casa. No jogo de ida, as equipes empataram por 0 a 0. 

- Vim para a Turquia por que me queria muito, assim como os torcedores. A minha rede social foi invadida pela torcida do Fenerbahçe e isso foi um dos motivos que me fez vir para cá - afirmou. 

 
Jorge Jesus vai voltar ao Brasil?  


Sempre especulado no Brasil, Jorge Jesus teve o nome ventilado novamente no Flamengo após a demissão do também português Vitor Pereira. O clube, no entanto, acabou fechando com Jorge Sampaoli. 

Ele é cotado também para assumir a seleção brasileira, que tem como plano principal Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, eliminado pelo Manchester City nas semifinais da Champions League, na última quarta-feira (17). 

Compartilhe