2

Barcelona: Neymar é oferecido, e Xavi dá resposta dura

Brasileiro surgiu como opção na impossibilidade de contar com Messi, que foi para a MLS

08/06/2023 10:08
compartilhe
Neymar em campo pelo Barcelona: retorno pode não acontecer
foto: Iconsports

Neymar em campo pelo Barcelona: retorno pode não acontecer


 
O Barcelona esta a procura de uma alternativa para se reforçar agora que já sabe que não poderá contar com Messi, que assinou com o Inter Miami, da MLS

O novo alvo seria um velho conhecido: Neymar. Segundo o site espanhol 'Sport', o brasileiro foi oferecido ao time e estaria "disposto a fazer um esforço" para retornar à Catalunha. 
 
Esse empenho envolveria uma redução significativa de salário, já que o clube espanhol não conseguiria chegar aos valores pagos pelo PSG.  
 
O brasileiro não vai permanecer na capital francesa, e atende às necessidades buscadas por Xavi desde a saída de Busquets - alguém que saiba atuar no meio de campo e um ponta. Os valores, claro, podem emperrar a negociação. 

O que diz Xavi: Neymar vai voltar para o Barcelona?


Em entrevista ao programa 'Jijantes', na Espanha, Xavi se disse surpreso com as notícias de um eventual retorno de Neymar, e negou que exista uma negociação. 
 

- É uma surpresa o que está sendo dito sobre Neymar. Em tese, não está no planejamento. Agradeço muito, mas há outras prioridades - disse. 

O agora técnico chegou a atuar ao lado de Neymar nas suas últimas duas temporadas pelo Barcelona, mas segundo o 'Sport', nem a boa relação entre ambos pode encurtar o caminho entre Paris e Barcelona. 
 
 

Compartilhe