2

Goleiro do PSG volta ao coma e continua em estado grave

Sergio Rico está internado desde que sofreu um acidente enquanto andava a cavalo na Espanha

09/06/2023 14:32 / atualizado em 09/06/2023 15:03
compartilhe

 
Sergio Rico, goleiro do Paris Saint-Germain que está internado em Sevilha, na Espanha, está novamente em coma no Hospital Universitário Virgem del Rocio.  

Segundo informações do 'ge', o jogador, que havia apresentado uma pequena evolução no quadro na última quarta-feira (7), precisou ser novamente sedado. O estado permanece grave.

A equipe médica que supervisiona o caso de Rico iniciou um protocolo de retirada da sedação, mas diante dos resultados de novos exames, optaram por sedá-lo novamente. 

Em um comunicado, o hospital afirma que os médicos "continuam monitorando e à espera de uma evolução". 

O que aconteceu com Sergio Rico

Sergio Rico, goleiro reserva do PSG de 29 anos, sofreu um acidente enquanto andava a cavalo em 28 de maio na cidade de El Rocío, na Espanha. 

Desde então, ele segue internado em estado grave em consequência de um traumatismo craniano. Ele teria caído e batido a cabeça enquanto montava com a esposa, e acabou atingido por outro animal. 

No jogo contra o Clermont, o atacante Mbappé homenageou Rico após marcar um gol levantando sua camisa em direção à torcida. Na comemoração do título francês, ele também foi lembrado, e sua camisa levada ao pódio pelos companheiros de equipe. 
 
 
 

Compartilhe