2

Messi: por que o Brasil não viu o gol mais rápido da carreira do argentino

Craque marcou pela seleção em amistoso contra a Austrália nesta quinta-feira (15)

15/06/2023 09:51 / atualizado em 15/06/2023 11:07
compartilhe

Messi voltou a brilhar pela seleção argentina
foto: Iconsport

Messi voltou a brilhar pela seleção argentina

 

O Brasil não viu ao vivo o gol mais rápido da carreira do astro Lionel Messi. O argentino fez um golaço no amistoso contra a Austrália, em Pequim, nesta quinta-feira (15). O duelo não teve transmissão em nenhum canal brasileiro.

 

Messi balançou as redes com 1 minuto e 20 segundos de jogo. O camisa 10 recebeu passe de Enzo Fernández próximo à meia-lua, dominou de esquerda já driblando o adversário, que caiu, e finalizou de chapa no ângulo, em chute característico.

 

O gol mais rápido do argentino, até então, era o marcado pelo Barcelona, em 2018, contra o Chelsea, na vitória por 3 a 0, no Camp Nou, pelas oitavas de final da Champions League, com dois minutos e oito segundos. Pela seleção, o recorde anterior era de dois minutos e 27 segundos, na partida contra a Nigéria, na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

 

 

Argentina de Messi segue em grande fase

Campeã mundial em 2022, a seleção argentina segue em lua de mel com o torcedor. A tricampeã está invicta há nove partidas. O time venceu a Austrália por 2 a 0 na manhã desta quinta-feira (15). Além de Messi, o zagueiro Pezzella marcou para os argentinos, de cabeça, na segunda etapa.

 

Esse foi o terceiro jogo depois da Copa do Mundo. Em março deste ano, o time dirigido por Lionel Scaloni venceu o Panamá, por 2 a 0, e Curaçao, por 7 a 0. 

 

 


Compartilhe