2

Carol Portaluppi provoca Palmeiras após vice para Chelsea no Mundial

Filha do técnico Renato Gaúcho postou a zoeira nas redes sociais

12/02/2022 20:21
compartilhe
Carol Portaluppi provocou o Palmeiras após a derrota por 2 a 1 para o Chelsea, no Mundial, em Abu Dhabi
foto: Reprodução

Carol Portaluppi provocou o Palmeiras após a derrota por 2 a 1 para o Chelsea, no Mundial, em Abu Dhabi


 
Neste sábado, o Palmeiras perdeu para o Chelsea, por 2 a 1, e ficou com o vice do Mundial de Clubes. Após o jogo, a filha do técnico Renato Portaluppi, Carol, provocou o Verdão nas redes sociais.
 

Festa do Chelsea com a conquista do Mundial sobre o Palmeiras

 
A influenciadora postou fotos em seu perfil no Instagram fazendo uma expressão de tristeza, com a legenda "poxa" e dois emojis: um de choro e outro de um porco. Já nos Stories, completou: "Dia triste".

As polêmicas entre Carol e a torcida do Palmeiras ganharam destaque sob o contexto da final da Copa Libertadores de 2021, que terminou com título do Palestra.

Alguns meses antes da decisão em Montevidéu, ela afirmou em vídeo que "já estava pensando no Mundial". Naquele momento, seu pai, Renato, era o técnico da equipe carioca.

A fala acabou repercutindo após Felipe Melo curtir uma postagem de Caiã Messina. O jornalista havia escrito que a gravação deveria ser mostrada ao elenco, para servir como motivação no Uruguai.

A delegação do Palestra embarcará de volta do Brasil ainda neste sábado. O voo, que é fretado e não terá escalas, tem previsão de saída de Abu Dhabi às 22h (horário de Brasília).
 

Compartilhe