2

FPF antecipa tabela dos jogos de São Paulo, Palmeiras e Corinthians

Objetivo é dar um maior tempo de preparação aos times para as semifinais

19/03/2022 14:06
compartilhe
Taça que será erguida pelo campeão do Paulista 2022
foto: Renato Pizzutto/Paulistão

Taça que será erguida pelo campeão do Paulista 2022

A Federação Paulista de Futebol divulgou as datas, horários e locais dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por conta da proximidade entre o fim da primeira fase e da reta final do torneio, a federação optou por antecipar os jogos desta etapa, visando um maior tempo de preparação aos times para as semifinais.

O São Paulo, que já tem seu adversário definido, irá enfrentar o São Bernardo, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília). O palco do jogo será o Estádio do Morumbi.



As outras equipes já classificadas ainda não conheceram seus adversários. O Red Bull Bragantino, que irá duelar contra Santo André ou Santos, entrará em campo na quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Líder geral da competição, o Palmeiras irá jogar no mesmo dia que o time de Bragança Paulista. O Verdão enfrentará Ituano, Mirassol ou Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.

Por fim, o Corinthians atuará na quinta-feira. O Timão irá pegar a Inter de Limeira, o Guarani, ou o Água Santa, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

A federação ainda informou que haverá um conselho técnico das quartas de final nesta segunda-feira, às 10 horas (de Brasília), com a presença de todas as equipes que avançarem para a próxima fase do campeonato.

Compartilhe