UAI

2

Após desejo de treinar o Flamengo, Jorge Jesus descarta volta ao Brasil

Treinador português afirmou que o Flamengo teria até o dia 20 de maio para lhe apresentar uma proposta

09/05/2022 18:55
compartilhe
Jorge Jesus em Flamengo e Fluminense, valido pela final do Campeonato Carioca de 2020
foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Jorge Jesus em Flamengo e Fluminense, valido pela final do Campeonato Carioca de 2020


Após passar por um período de férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus retornou para Portugal e já se envolveu em uma nova polêmica. Poucos dias após revelar o desejo de voltar a treinar o Flamengo, o português afirmou que não irá retornar ao Brasil.

"Não, não volto ao Brasil", disse em entrevista ao canal SIC Notícias. Além do Rubro-Negro, Jorge Jesus vem sendo fortemente especulado no Fenerbahce. Questionado sobre o assunto, o português deixou em aberto qualquer acerto com a equipe da Turquia: "Talvez".

Início das polêmicas


A recente entrevista que Jorge Jesus concedeu ao Renato Maurício Prado, colunista do UOL, deixou as atuais declarações do técnico ainda mais polêmicas.

Na oportunidade, o português, além de afirmar o desejo de retornar ao Flamengo, estipulou prazo até o próximo dia 20 para que o clube o procurasse. O Rubro-Negro, até o momento, não se posicionou oficialmente sobre as declarações de seu ex-treinador.

No início do ano, Jesus, que ainda estava no Benfica, chegou a ser especulado na equipe brasileira, mas o Fla contratou Paulo Sousa. Pouco tempo após o acerto com o novo comandante, Jorge Jesus rescindiu seu contrato com os Encarnados.

Compartilhe