2

Com América, Atlético e Cruzeiro, sorteio define oitavas da Copa do Brasil

Confrontos de ida das oitavas de final estão programados para ocorrer nos dias 22 e 23 de junho; os da volta acontecerão em 13 e 14 de julho

07/06/2022 09:09 / atualizado em 07/06/2022 09:33
compartilhe
Sorteio da Copa do Brasil ocorrerá nesta terça-feira (7)
foto: Thaís Magalhães / CBF

Sorteio da Copa do Brasil ocorrerá nesta terça-feira (7)



Com América, Atlético e Cruzeiro vivos na disputa pelo título, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará, nesta terça-feira (7), às 15h, no Rio de Janeiro, o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. O evento será acompanhado em tempo real pelo Superesportes.



Nesta fase da competição, como determina o Artigo 16 do Regulamento Específico da Competição (REC) da Copa do Brasil, não há separação por grupos. Todos os 16 times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar. Dessa forma, um clássico mineiro pode ser definido no sorteio.

Ao todo, são 14 times da Série A (AméricaAtlético, Atlético-GO, Athletico Paranaense, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo). Bahia e Cruzeiro são os representantes da Série B.

Os confrontos de ida das oitavas de final estão programados para acontecer nos dias 22 e 23 de junho. Os da volta ocorrerão em 13 e 14 de julho. Todos os times classificados às oitavas de final receberam R$ 3 milhões. Quem avançar às quartas embolsará R$ 3,9 milhões.



Compartilhe